Uma ferramenta do google que atualmente esta sendo bem usada é Google Fotos. Permite a você guardar suas fotos de forma segura e prática.V...

Google Fotos

Uma ferramenta do google que atualmente esta sendo bem usada é Google Fotos. Permite a você guardar suas fotos de forma segura e prática.Você pode sincronizar todos os seus dispositivos Android, iOS, Windows e OS X com o Google Fotos e escolher somente as pastas de imagens mais convenientes para guardar na nuvem. Fora isso, o serviço oferece espaço ilimitado para armazenar suas fotografias, e isso não interfere nos GBs que você já tem no Google Drive.
O computador, o Google Fotos não tem uma interface propriamente dita. Tudo o que você pode fazer é instalar um aplicativo que sincroniza as pastas selecionadas com a nuvem. Na Bandeja do sistema, um ícone do serviço aparece e pode trazer uma pequena tela de configurações.
O ajuste automático faz melhorias sutis que faz com que as pessoas e os lugares em suas fotos fiquem mais belos do que nunca. Se você não gostar das alterações, é fácil desfazê-las.
Um único lugar para todas as suas fotos, organizadas e fáceis de encontrar.

Aqui você acessa o Site.